quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Maquilhagem Primavera/Verão 2011

Lábios Vibrantes

O fúcsia, laranja e rosa estão entre as mais quentes cores quando se trata de tendências de maquilhagem dos lábios para a primavera / verão 2011. Se você ama esta tendência, lembre-se de manter o resto de sua composição natural. Por outro lado, quem preferir cores menos vistosas pode ainda escolher um batom clássico e atemporal, como o vermelho ou bordeaux.





Olhos Vibrantes e ''Smokey eye''

Cores chamativas para seus olhos são um verdadeiro "must" para a primavera / verão 2011. Usar-se-ão os tons pastéis e ousado, tons brilhantes de verde, amarelo, laranja, fúcsia ou azul. Podemos ainda adicionar uma vibração elétrica com um delineador de cor e intensificar o olhar.
Outra tendência que parece nunca sair de moda é o olho esfumado com o clássico fim de preto para acentuar e levar o drama aos nossos olhos. Vários designers propõem esta maquialhem para mulheres com atitude. Se estamos à procura de um olhar, casual durante o dia com um toque chique, ou, pelo contrário, uma aparência noite glamourosa, sofisticada e misteriosa, a maquilhagem do olho esfumado, como visto na Chanel, Valentino e Cavalli é uma escolha inteligente. Para a primavera / verão 2011, lembrem-se de manter as sobrancelhas fortes, mas arranjadas.



3 comentários:

  1. Gostei imenso
    Já sou seguidora...
    Passa no meu.

    Www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adoro tanto a ideia de lábios cheios de cor como os smokey eye :D

    xoxo, queenwithoutacrown

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Passei-te num selinho!

    Passa no meu blog

    Beijinhux

    ResponderEliminar